sexta-feira, 5 de junho de 2009

Assumindo as "coleiras" da situação...

Olá!
Hoje eu estava,como de costume,almoçando com meus pais em frente à televisão (é,eu sei que esse não é lá um hábito muito saudável,rsrsrs..) e estávamos assistindo ao jornal do meio-dia (leia-se J A) e qual não foi a minha surpresa quando uma chamada apontava para uma reportagem, a qual tratava da decisão da Prefeitura de São Leopoldo,apoiada pela câmara de vereadores,de assumir a Alpa!
A decisão foi tomada com o intuito de que os cães de lá recebam o tratamento devido,já que aparentes disputas entre diretoria estariam prejudicando as ações em benefício dos animais da Alpa.O prefeito Ary Vanazzi esteve na sede da Alpa hoje,dia 5 de junho as 15h,para apresentar o novo veterinário responsável pela ação de tratamento e recuperação dos cães da Alpa.
Confesso que,ao saber dessa decisão,meu primeiro pensamento foi de alívio,porque finalmente alguém com um poder maior tomara a decisão mais acertada nesse caso,o que deveria ter sido feito desde o início,com as denúncias de desvio de recursos que a diretora Ana Maria Gomes estava fazendo em todo o seu tempo de gestão,que foi de 1 ano aproximadamente.
Espero mesmo que,agora responsáveis pela gestão da Alpa,a Prefeitura de São Leopoldo faça as reformas necessárias e implante toda uma infra-estrutura adequada para que a Alpa continue resgatando aqueles animaizinhos que são covardemente abandonados ou maltratados.
Lembrem-se: a decisão da Prefeitura de São Leopoldo é louvável,extremamente necessária nesse caso,mas devemos,como amantes dos animais e da vida,continuar apoiando a Alpa,doações ainda são e sempre serão bem vindas para o abrigo de animais,e o voluntariado ativo é essencial para a execução de um trabalho mais bem estruturado em cima dos animais da Alpa,segundo a Prefeitura.
Vamos continuar a ajudar esses verdadeiros amigos do Homem!
Doações e trabalho voluntário são e serão sempre muito bem vindos!
A Alpa conta com todos nós nessa luta para se reerguer novamente como um abrigo de animais exemplo do Rio Grande do Sul.
Em breve,mais notícias desta quem vos fala...

Um comentário:

Unknown disse...

Syll, como está hoje a situação da ALPA? Não moro no RS, mas tenho acompanhado as notícias pela internet. A situação dos cães está melhor?